play Cinema, Lazer

Festival Play


O melhor do cinema infanto-juvenil está de volta a Lisboa.

De 13 a 21 de Fevereiro, o cinema infanto-juvenil volta às salas do Cinema São Jorge e da Cinemateca Júnior, para mais uma degustação das melhores curtas e longas-metragens vindas de todo o mundo, num programa que agradará a todas as faixas etárias.

Não faltarão também os habituais ateliês, encontros com profissionais e apresentações, que durante o Festival tomam um destaque especial na nossa programação.

E porque o cinema e a música andam de mãos dadas, apresentamos este ano um evento muito especial – uma sessão de cinema com música ao vivo pela Rita Redshoes. Uma oportunidade única de ver o filme “O Balão Vermelho”, de 1956, realizado por Albert Lamorisse, vencedor de um Óscar para melhor argumento original e da Palma de Ouro em Cannes. O filme será exibido com música original tocada ao vivo no dia 20 de Fevereiro, às 17:00h.

A destacar ainda a imagem oficial desta edição criada pela ilustradora Tina Siuda, ilustradora polaca que tem desenvolvido o seu trabalho em Portugal, colaborando em revistas, jornais e livros infantis.

Consulte o programa completo do Festival Play aqui

Festival Play
De 13 a 21 de fevereiro
Cinema S. Jorge e Cinemateca Júnior

balon

Final Thoughts

Overall Score 0
Readers Rating
0 votes
0