mundo Lazer, Teatro

Uma História do Outro Mundo


Aos sábado, no Teatro Tivoli BBVA, dá-se o encontro mais esperado do século! O 1.º Encontro Interplanetário do Sistema Solar.

Pela primeira vez na história da humanidade, um ser humano vai encontrar-se com um extra terrestre. E Vénia, a habitante de Vénus, organizou uma festa à altura!

Comida, música e um salão enfeitado de luz e de estrelas, está tudo pronto para receber os habitantes de todos os planetas do sistema solar.

Luís, o nosso astronauta, sabe bem a importância deste dia e não cabe em si de excitação. É ele o representante do planeta Terra, juntamente com o seu robot de estimação. E todos querem marcar presença: Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão. Plutão? Mas Plutão é ainda considerado um planeta?

Quando Vénia e Luís se conhecem, algo de especial acontece no universo. A sintonia dos dois e o amor que nasce entre eles é muito especial.

Mas, Pluto, o habitante de Plutão, não simpatiza com Luís e está disposto a arranjar uma grande confusão para enviar Luís mais cedo para casa. O seu esquema maldoso e a sua intriga maléfica tomam proporções que nem ele contava.

Uma guerra inter-planetária está iminente e já ninguém sabe como evitá-la. Luís e Vénia, que tanto torceram para que o “1º Encontro Interplanetário do Sistema Solar” fosse um sucesso, estão dispostos a tudo para evitar que isso aconteça. Mesmo que isso signifique, contrariarem o seu coração e a sua vontade, e separarem-se para sempre.

Esta é uma peça divertida e alegre, com figurinos do outro mundo! Um musical que nos transporta numa viagem espacial cheia de emoções. E de extra terrestres giros e diferentes!

É um espectáculo que nos vai ensinar a importância de respeitar os outros. A importância de evitar as guerras. E aos mais atentos, muitas coisas sobre o universo e os seus mistérios!

TeatroTivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182A
Até 6 de fevereiro de 2016
Aos sábados, às 16:00h
M/3 – 10€

Final Thoughts

Overall Score 0
Readers Rating
2 votes
4.6