cinderela Atual, Lazer, Teatro

Cinderela


O Teatro Infantil de Lisboa volta a subir ao palco do Teatro Armando Cortez, desta vez com um dos contos de fadas mais populares de todos os tempos

Cinderela vive com a madrasta e as suas duas filhas, que invejam as suas qualidades. Mal tratada pela madrasta e pelas irmãs apenas lhe resta a ajuda da fada madrinha, que vem em seu auxílio como um ser mágico e místico.

Depois de todas as dificuldades que enfrenta, no seu caminho para encontrar a felicidade, encontra o seu príncipe encantado e o amor eterno. É reconhecida como dona do sapatinho de cristal, perdido durante o baile, no castelo real, a única pista que o príncipe tinha para a encontrar. Casando com o príncipe, Cinderela finalmente alcança a sua liberdade livrando-se da sua madrasta e de toda a repressão.

A família como agente de socialização e desenvolvimento é essencial à formação equilibrada das crianças e jovens. A história de “Cinderela” é uma das mais omnipresentes, exisitindo versões desta mesma narrativa em inúmeras culturas.

Teatro Armando Cortez – Casa do Artista
Estrada da Pontinha, 7
Aos sábados e domingos, às 15:00h
Por Teatro Infantil de Lisboa
Com Andreia Ventura, Diogo Bach, Henrique Macedo, Kim Cachopo, Maria João Vieira, Paulo Neto e Tiago Almeida
M/3 – 11€