OLAIAS.jpg Destaques

Piscinas em Lisboa (e não só)


Quem disse que é preciso ir à praia para dar uns mergulhos? Na cidade não faltam piscinas para quem prefere ficar longe da areia

TAMA_2.jpg TAMARIZ.jpg
Hotel Vip Executives Suítes Eden

Pc. dos Restauradores, Lisboa
Bem no centro da cidade, no último andar de um dos mais bonitos edifícios lisboetas, a piscina do VIP Executive Suítes Eden convida aos mergulhos, mas também nos deslumbra com a maravilhosa vista panorâmica. Dispõe ainda de um solário e um bar onde os sumos naturais são reis.

NH.jpg ng3299123.jpg
Hotel NH Liberdade

Av. da Liberdade, Lisboa
No topo da mais movimentada avenida de Lisboa, a piscina do Hotel NH Liberdade é um oásis no meio da cidade. A confusão habitual da Avenida da Liberdade não chega lá acima e com uma piscina com 1,30 metros de profundidade e uma ampla zona de sombras, é o local ideal para uma tarde sossegada.

OLAIAS.jpg OLAIAS2.jpg
Olaias Clube

R. Robalo Gouveia, Lisboa
As piscinas do Olaias Club são exclusivas para sócios ou para os seus convidados, mas a sua qualidade é um dos pretextos para se inscrever neste clube lisboeta. Na zona reservada aos mais pequenos o destaque vai para os escorregas, enquanto na piscina maior, são as pranchas de saltos a fazer as delícias de todos.

10438383_900474603302309_437201441691358310_n.jpg 10450753_898383826844720_1716909233886952108_n.jpg
Hotel Arribas

Praia Grande, Colares
A praia é grande, tal como o nome indica, mas a piscina de água salgada do hotel sobranceiro não lhe fica atrás. Com dimensões olímpicas, inclui várias pranchas de saltos, uma piscina para os mais pequenos se divertirem à vontade e várias espreguiçadeiras que convidam ao descanso.

pisc4.png pisc1.png
Lisboa Camping

Estrada da Circunvalação, Lisboa
Em pleno parque de Monsanto, dentro do parque de campismo ali existente, reside uma das melhores piscinas da cidade. Num espaço amplo e vigiado, as crianças podem divertir-se à vontade e aproveitar uma tarde diferente no pulmão da cidade.

002.jpg 005.jpg
Piscina Oceânica de Oeiras

Praia da Torre, Oeiras
Composta por duas piscinas distintas de água salgada (uma para crianças, com apenas 40 cm de profundidade, e outra para adultos) e várias pranchas de saltos (a mais alta está a 7,5 metros da água!) é o local ideal para uma tarde bem passada na companhia de toda a família.

Hollidayinn2.jpgHollidayinn.jpg
Holiday Inn

Av. Ant. José de Almeida
A piscina em hexágono do Holiday Inn é uma das mais apreciadas pelas crianças. São apenas 1,10 metros de profundidade à disposição de todos, entre março e setembro. A deslumbrante vista panorâmica (da ponte Vasco da Gama a Monsanto) é outra das atrações.

TAMARIZ.jpg TAMA_2.jpg
Piscina do Tamariz

Praia do Tamariz, Estoril
É uma das praias mais concorridas da Linha do Estoril e não é de espantar que a sua piscina também o seja. Perfeita para uma tarde de calor, dispõe de dois escorregas que fazem as delícias dos mais pequenos. Não deixe de experimentar os pregos servidos no bar, pois são dos melhores da zona.

PraiadaMACAS.jpg piscinapraiadasmaas_3.jpg
Sintra Sol

Praia das Maças, Colares
São duas piscinas abastecidas por água salgada, uma das quais perfeita para as crianças. A zona relvada circundante até convida ao descanso, mas os enormes escorregas e pranchas de saltos da piscina maior, são demasiado tentadores para se deixar ficar apenas pelos banhos de sol.

Final Thoughts

Overall Score 0
Readers Rating
0 votes
0